Últimas Notícias
Search

Homem é autuado em Flagrante Delito por agressão em Afogados.

Após ser solicitada pela Central de Operações na noite deste domingo (24) a fim de averiguar uma violência doméstica ocorrida no São Sebastião, fato este constatado pelo policiamento no momento que chegou no endereço mencionado, onde a vítima [F. D. S.], amasiada e domestica passou a relatar ao efetivo que estava em casa com o imputado [E. S. B.] quando o mesmo pegou seu celular e no momento em que esta tentou pegar o celular de volta, o imputado a agrediu com socos no rosto. 

A vítima evadiu-se do local, escondendo-se na casa de uma sobrinha, tendo o imputado ido atrás da vítima para agredi-la novamente, entretanto foi impedido e contido por populares, entretanto foi lesionada na cabeça. As partes foram socorridas para o Hospital Regional Emília Câmara e posteriormente conduzidas à DPC local, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito. Foram realizadas rondas, no intuito de localizar os populares que contiveram o imputado, porém sem êxito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é autuado em Flagrante Delito por agressão em Afogados.