Últimas Notícias
Search

Grávida é atropelada na manhã desta quarta-feira (13) no centro de Patos.

Um atropelamento movimentou a Rua Epitácio Pessoa, Centro de Patos, no final da manhã desta quarta-feira, dia 13, por volta das 11h30, quando uma mulher grávida fez travessia da avenida e acabou sendo atingida por um veículo.
A jovem Raquel Paes da Silva, 20 anos, grávida com 6 meses de gestação, foi atingida por um veículo Fiat, modelo Palio, e ficou caída ao chão, porém foi amparada por cidadãos e pelo próprio motorista que permaneceu no local e deu assistência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância do tipo Unidade de Suporte Avançado, além da motolância. As equipes prestaram os primeiros procedimentos. Raquel Paes teve escoriações leves na perna direita e se queixava de dores nesta. Ela foi conduzida ao Hospital Regional de Patos para realização de exames.
Agentes de Trânsito estiveram no local para auxiliar no tráfego e confirmaram que a jovem fez a travessia da rua sem utilizar a faixa de pedestres que estava a poucos metros de onde aconteceu o acidente.

Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Grávida é atropelada na manhã desta quarta-feira (13) no centro de Patos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.