Últimas Notícias
Search

Fotos - Padre Antonio Maria canta para multidão de fiéis em Afogados.



O padre Antonio Maria encantou com simpatia e seus grandes sucessos no primeiro aniversário da Devoção dos filhos do Pai Eterno, ontem, na Praça Arruda Câmara, em Afogados da Ingazeira. A programação encerrou a programação organizada pela Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em um tríduo festivo organizado pelo Padre Gilvan Bezerra e pelo Conselho Pastoral Paroquial.

O padre se apresentou após a celebração de encerramento da programação. Segundo o Padre Gilvan Bezerra em sua homilia, não era objetivo inicial trazer a Afogados o encontro semanal do grupo de devotos, mas diz que por vontade de Deus houve a oportunidade de que o projeto tivesse início. O grupo tem crescido e, segundo o sacerdote, a perspectiva é de que cada vez mais fiéis se incorporem aos encontros, que ocorrem todas as terças-feiras. Os padres Aldo Guedes e José de Anchieta também acompanharam a programação.



Na apresentação, Padre Antonio Maria começou por “Emoções”, de Roberto Carlos, levando os fiéis ao êxtase. Claro, não faltaram outros sucessos da fé como “Sonda-me”, “Cura Senhor”, “Mãe Pelegrina” e outros.

O padre de 72 anos mostrou disposição e foi muito simpático com os fiéis. Falando à Rádio Pajeú, ele disse que, apesar do cansaço do trajeto até Afogados, foi recompensado pelo envolvimento do público. A programação ainda teve no domingo show religioso com Ana Lúcia, da comunidade Canção Nova.

Por Nill JR.
Fotos: Tito Barbosa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fotos - Padre Antonio Maria canta para multidão de fiéis em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.