Últimas Notícias
Search

Filho chega na casa dos pais quebrando móveis e fazendo ameaças em Afogados.

A GT ordinária foi acionada pela 1ª CPM por volta das 20hrs desta segunda-feira (11) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Miguel Arraes. Chegando ao local a vítima [M. J. da S.] de 45 anos, casada, doméstica relatou que seu filho chegou em sua residência embriagado e agressivo, dando chutes nos móveis da casa e querendo lhe agredir, sendo impedido pelo seu esposo e pai do imputado. Os pais do acusado informaram ainda que constantemente o filho [F. J. da S.] de 18 anos faz ameaças, e que ele já foi detido em outra ocasião e enquadrado na Lei Maria da Penha, contra sua ex-companheira. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para as providências legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Filho chega na casa dos pais quebrando móveis e fazendo ameaças em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.