Últimas Notícias
Search

Ex-companheiro quebra celular, agride e ameaça ex em Afogados.

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações na madrugada do domingo para esta segunda-feira (11) para atender uma ocorrência de agressão no Residencial Dom Francisco. Chegando ao local a vítima [R. F. da Silva] de 38 anos, solteira, doméstica relatou que quando retornava da praça de alimentação na companhia de alguns amigos foi surpreendida pelo imputado [S. G. de O.] de 40 anos que é seu ex-companheiro, o qual passou a lhe agredir com tapas e ameaçar de morte, e ainda quebrou o aparelho celular dela e em seguida se evadiu do local. Foram realizadas diligências com apoio da GT ordinária, mas o acusado não foi localizado. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ex-companheiro quebra celular, agride e ameaça ex em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.