Últimas Notícias
Search

Estrutura e logística do João Pedro começa a ser preparada - Festa terá três dias.

A expectativa dos Terezinhenses, em espacial daqueles que residem fora do município, assim também os festeiros da região, cresce a cada dia em torno da divulgação das atrações do João Pedro para este ano, mas enquanto ela não vem, a prefeitura da cidade segue trabalhando para estruturar o evento, conhecido e destacado, além da parte social, também bela grande estrutura e logística. Em 2018 serão 50 camarotes, barracas maiores do que as do ano passado, palco top, banheiros químicos, telões, som de alta qualidade, balões e tendas para saúde e segurança, também vamos ter uso de drone que registrará a festa do alto. 

A organização do JP já mostra indícios de que até a semana que vem a programação oficial sairá, para que todos se organizem a tempo para aproveitar uma das maiores festas da região, que este ano será nos dias 7, 8 e 9 de julho - três dias - um a menos do que no ano passado. A sexta-feira da festa foi cortada devido a crise que se atravessa, obrigando a contenção de despesas. Saindo a programação oficial, o blog estará informando automaticamente aos internautas.
Fotos> Divulgação ASCOM.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Estrutura e logística do João Pedro começa a ser preparada - Festa terá três dias.