Últimas Notícias
Search

Entocou atrás da pedra - Celular é furado mas recuperado em São José do Egito.

Ás 16h30m desta terça-feira (26) a GT ordinária foi solicitada pela vítima [A. M. L. N.] de 34 anos que é vendedora, a qual informou que o menor de idade [J. O. O. da S.] de só 13 anos havia furtado de dentro do seu veículo, seu aparelho celular, um Moto G5, cor dourada, número de série 35186808062117. Ao realizar diligências, o menor foi localizado, confessou ter praticado o delito e entregado o aparelho ao imputado [L. S. M.] de 23 anos para que ele guardasse. O imputado foi localizado e informou que havia entocado o referido celular por trás de uma pedra no bairro São Borja, o mesmo levou o policiamento até o local e retirou o celular do local indicado. Todos os envolvidos juntamente com o celular furtado foram encaminhados à DP em Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Entocou atrás da pedra - Celular é furado mas recuperado em São José do Egito.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.