Últimas Notícias
Search

Em Tabira, técnico em edificações é pego com revólver.

Durante rondas neste domingo (03) a GT local foi solicitada pela vítima [C. C. G. B.] de 29 anos, solteiro, vendedor, a qual informou que houve uma discussão entre ele e o imputado [E. de E. G.] de 28 anos, casado, técnico em edificações, e que logo após o imputado foi ao seu veículo onde teria pego uma arma de fogo ficando com a mesma em mãos, em seguida o imputado teria entrado em seu veículo e se retirado do local. Ao realizar diligências a GT localizou o imputado com o veículo VW/Pólo 1.6, cor preta, ano 2009, placa MOL 4283 PB, que após abordá-lo foi realizada revista no veículo onde foi encontrado o revólver de marca Taurus, calibre 32, oxidado, 2 polegadas, número de série 48487, carregado com 06 (seis) munições intactas. Diante dos fatos o policiamento conduziu os envolvidos e a arma apreendida a DP de Afogados da Ingazeira onde foi realizado o flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Tabira, técnico em edificações é pego com revólver.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.