Últimas Notícias
Search

Em Tabira, Deputado Federal defende aliança do PSB com o PT, mas não acredita na candidatura de Lula.

Em sua passagem por Tabira ontem o Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB) falou ao comunicador Anchieta Santos na Cidade FM. Ele destacou o seu trabalho com emenda para a construção da primeira etapa do Curral do Gado e um trator para a Coodapis no município.

O parlamentar se comprometeu em buscar mais recursos para a segunda etapa do Curral e lutar com emendas para o Anel Viário da cidade de Tabira. Tadeu Alencar foi provocado a falar sobre a intervenção do Governo Paulo Câmara em Bodocó (município castigado pelas chuvas do inverno 2018), estradas do Pajeú, governo Temer, reformas, e sucessão estadual.

Indagado se o PSB jogou na lata do lixo o discurso de “uma nova politica” tão propagado pelo ex-governador Eduardo Campos ao querer se juntar a um partido (PT) que tem suas principais lideranças como Lula, Zé Dirceu, Palocci, hoje  na cadeia, o líder do PSB declarou que a afirmação de Eduardo tinha por base o país buscar um novo caminho depois de reconhecer que o PSDB foi importante na estabilidade econômica do país e o PT no aspecto da inclusão social.

“Eduardo dizia que o país podia mais e quando se afastou do PT, disse porquê”. Alencar reconheceu que existem diferenças, mas o PSB não mudou e para vencer eleição é preciso dialogar.

Sobre a candidatura de Lula insistida pelo PT, o socialista disse entender apenas como tática partidária. “Não celebro, não comemoro, mas entendo que depois de julgado em segunda instância, Lula não poderá ser candidato”.

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Tabira, Deputado Federal defende aliança do PSB com o PT, mas não acredita na candidatura de Lula.