Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, duas pessoas ficam feridas com golpes de faca peixeira.



O policiamento foi solicitado pela enfermeira plantonista do Hospital Municipal na madrugada desta quinta-feira (28) para que comparecesse aquele local, pois havia dado entrada 02 (duas) pessoas vítimas de lesões causadas por arma branca. O policiamento deslocou-se ao referido nosocômio, onde ouviu relatos das vítimas, informando que ambas estavam na calçada da residência da vítima [R. D. B.] na Travessa José Luiz da Silva, quando foram surpreendidas pelo envolvido [E. R. S.] bastante alterado, o qual passou a provocar a primeira vítima.

Diante das provocações, a segunda vítima do sexo feminino [G. R. S.] foi intervir na discussão, e acabou atingida com golpes de faca peixeira nas costas. A primeira vítima foi atingida com golpes na coxa. Após o ato, o envolvido tomou destino ignorado. Diante do exposto, as duas vítimas foram socorridas ao hospital local e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e não correm risco de morte. A ocorrência foi repassada a DP para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, duas pessoas ficam feridas com golpes de faca peixeira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.