Últimas Notícias
Search

Em Patos: Após perseguição, polícia prende suspeito, e apreende menor de posse de mais de 2kg de maconha.

Por volta das 16h30m (quatro e meia da tarde) deste domingo (03/06), durante rondas na localidade do Baixo Meretrício, a guarnição do Setor 1, composta pelo Sargento Rodrigo, soldados Flávio e Francileudo, visualizou dois indivíduos que, ao ver a viatura, esboçou atitudes suspeitas, ao ser feita a aproximação, momento esse que os mesmos empreenderam fuga pelos bairros “Cabeça do Porco”, Jardim Lacerda. Neste momento, os militares conseguiram fazer o acompanhamento, nas proximidades do 3ºBPM dos Bombeiros, um dos elementos (Garupa) se desfez de um pacote e continuou a tentar fugir.
Após alguns minutos, os policiais conseguiram alcançá-los nas proximidades do Canal do Frango, já próximo à Rua Aluísio de Queiroz, onde os dois meliantes perderam o controle da motocicleta e foram ao solo.

Após dominados, os PMs voltaram ao local onde os acusados se desfizeram do pacote. Lá foram encontrados dois embrulhos de substância similar a maconha, pesando 2,024 kg. (Dois quilos e vinte e quatro gramas).

Também foi encontrado, de posse do menor (Garupa), a quantia de R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais) em espécie e um celular da marca Samsung.
O condutor da motocicleta foi submetido ao teste do etilômetro, onde foi constatado 0.39 de teor alcoólico, também configurando crime de trânsito.

Os acusados e o material apreendido foram levados para a delegacia e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis, e a motocicleta utilizada foi recolhida.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Patos: Após perseguição, polícia prende suspeito, e apreende menor de posse de mais de 2kg de maconha.