Últimas Notícias
Search

Diretório do PSL em Patos, não confirma a vinda de Bolsonaro para o dia 22 de junho.

A redação do Patosonline.com recebeu contatos na tarde deste domingo (03), inicialmente do vereador Capitão Hugo (PSL), e posteriormente do empresário Josmá Oliveira, um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro aqui em Patos, para retificar sobre a vinda do pré-candidato a presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, à Capital do Sertão.

A informação foi repassada ao Patosonline.com pelo jornalista Adilton Dias, e republicada por outros portais do Sertão.

Segundo o Capitão Hugo, Bolsonaro virá à Patos sim, mas não no dia 22 de junho, conforme divulgado na matéria. A agenda do pré-candidato está lotada, com compromissos pelo sudeste do país, no entanto, a visita está mantida.

Tanto Capitão Hugo, quanto Josmá se comprometeram a repassar posteriormente a data exata da visita. Essa informação também foi repassada ao jornalista Adilton.
O que está mantido, segundo Capitão Hugo, é a posse do novo diretório municipal do PSL de Patos, para o dia 10 de junho, no Auditório da Rádio Espinharas.

O outro pré-candidato, Álvaro Dias (Podemos-PR), também não poderá vir neste mês de junho a nossa cidade. Segundo seus interlocutores, a vinda ficou para julho, ou agosto.

Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Diretório do PSL em Patos, não confirma a vinda de Bolsonaro para o dia 22 de junho.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.