Últimas Notícias
Search

Confusão por causa de pensão alimentícia termina em pancadaria em Serra Talhada.

Uma confusão por conta de uma cobrança de pensão alimentícia terminou com o saldo de duas mulheres agredidas no bairro Borborema, em Serra Talhada. O fato ocorreu na Rua do Cruzeiro, onde mãe e filha foram espancadas por um homem de 27 anos. De acordo com informações da PM, uma jovem de 23 anos foi à residência do seu ex-companheiro, na companhia da sua mãe, de 44 anos, com o objetivo de conversar sobre o pagamento dA pensão alimentícia. De pronto uma discussão teve início e o homem começou a agredir a ex-mulher com chutes e empurrões.


Na confusão, a mãe tentou defender a fila e também recebeu socos e chutes. O fato terminou na delegacia de polícia onde o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confusão por causa de pensão alimentícia termina em pancadaria em Serra Talhada.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.