Últimas Notícias
Search

Com oito votos e uma ausência, Deorlanda é eleita presidente da Câmara de Ingazeira.

A vereadora Deorlanda Carvalho (PSB) foi confirmada esta noite a presidenta eleita da Câmara de Vereadores de Ingazeira, no Pajeú.
A Mesa Diretora ainda conta com Djalma Nunes como Primeiro Secretário e Genivaldo Souza, Geno, Segundo Secretário. A posse acontecerá em janeiro de 2019.
Oito vereadores compareceram. A única ausência foi do vereador Argemiro Morais, o Argemiro da Caiçara. Ele tentou articular uma chapa para disputa e não obteve êxito.

Dentre os que apoiaram a chapa, o primeiro voto foi do vereador Admilsom Veras, hoje na oposição, que chegou a se emocionar na hora do voto.
O vereador Aécio Morais destacou a competência e trabalho que a vereadora vem fazendo.

Djalma do Minadouro disse ter aberto mão de disputar a eleição por acreditar no trabalho que pode ser feito.
O vereador Dorneles Enfermeiro, da oposição, cobrou que a futura presidente torne a Câmara mais democrática, ‘sem mordaças”.

Deorlanda Carvalho é Médica Veterinária com doutorado pela UFPRE e servidora pública estadual, como extensionista do IPA. Foi eleita com 246 votos, ou 7,20% dos votos válidos.

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Com oito votos e uma ausência, Deorlanda é eleita presidente da Câmara de Ingazeira.