Últimas Notícias
Search

Com o cão nos couros, filho da chute na mãe e faz ameaças em Afogados.

Após determinação da Central de Operações, o policiamento fez deslocamento no meio da manhã desta quinta-feira (28) ao Sítio Carapuça a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, foi feito contato com as vítimas [R. G. V. T.] de 53 anos e [A. S. T.] de 64 anos, as quais são genitores do imputado [C. A.G. V. T.] de 23 anos, e estes passaram a relatar que a mãe do acusado foi agredida por ele, que desferiu um chute e atingiu a mesma na perna direita. Após agredir a mãe, o imputado ainda quebrou alguns objetos da residência, evadindo-se logo em seguida. 


O policiamento realizou rondas e localizou o imputado, o qual se encontrava agressivo, sendo contido pelo efetivo. As partes foram conduzidas à DPC, onde na presença do policiamento, o imputado ameaçou as vítimas. Diante dos fatos narrados, a ocorrência foi repassada à autoridade policial competente, sendo o imputado autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Com o cão nos couros, filho da chute na mãe e faz ameaças em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.