Últimas Notícias
Search

Carroceiro dá martelada no rosto de agricultor em Afogados.

A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM no começo da noite desta terça-feira (05) para se deslocar ao Bairro Costa e averiguar uma confusão. O policiamento chegando ao local encontrou à vítima [C. M.S] de 44 anos, casado, agricultor com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e com um ferimento no rosto, devido o mesmo ter levado um golpe de martelo no rosto durante a confusão com o imputado [A. S.A] de 40 anos, amasiado, carroceiro. A vítima também relatou que a confusão se deu pelo fato do imputado ter proferido palavras de injúria contra sua esposa. O agricultor foi levado até o hospital onde recebeu atendimento médico, O policiamento seguiu em diligência para localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Carroceiro dá martelada no rosto de agricultor em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.