Últimas Notícias
Search

Bancos de Santa Terezinha mudam horário de atendimento nos dias de jogos da seleção brasileira.

Os Bancos de Santa Terezinha vão mudar o horário de atendimento nos dias de jogos da seleção brasileira nesta primeira fase da Copa do Mundo, em conformidade com ofício da FENABRAN. Na próxima sexta-feira (22) a seleção do país jogo com a Costa Rica às 9hrs da manhã, então o Bando do Brasil funcionará do meio dia às 3hrs da tarde. No jogo da quarta-feira (27) contra a Sérvia o banco funciona das 9 da manhã às 13hrs.

O Bradesco também comunicou alteração no horário de atendimento. Nesta sexta-feira o público será atendido a partir das 13hrs e na quarta-feira terá atendimento normal a partir das 8hrs da manhã. A lotérica até o fechamento desta nota ainda não havia confirmado alterações em seus horários.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bancos de Santa Terezinha mudam horário de atendimento nos dias de jogos da seleção brasileira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.