Últimas Notícias
Search

Após discussão, pai ameaça filho com faca no Povoado de Piedade em Itapetim.

Na manhã desta quinta-feira (07) a GT ordinária quando de serviço foi solicitada pela vítima [G. T. A.] de 17 anos morador do Povoado de Piedade, o qual relatou ter sofrido ameaça com uma arma branca (faca peixeira), pelo imputado [J. N. S.] de 71 anos que também mora no Povoado de Piedade. A vítima informou que após uma discussão com o imputado, seu genitor, o mesmo correu com a faca em punho na direção da vítima fazendo gestos de que iria esfaqueá-lo, que o mesmo com medo de sofrer alguma lesão se evadiu do local e acionou o policiamento. A guarnição chegando ao endereço localizou o imputado, que ao ser abordado, foi flagrado com a arma branca na cintura. Diante do fato o imputado foi detido e conduzido à DP local para as providências legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Após discussão, pai ameaça filho com faca no Povoado de Piedade em Itapetim.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.