Últimas Notícias
Search

Ajudante geral ameaça cunhada e irmã grávida de 8 meses em Afogados.

No final da tarde desta terça-feira (26) a GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao Bairro Sobreira para averiguar uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima [W. F. da S.] de 22 anos informou que o imputado [A. J. da S.] de 26 anos, separado, ajudante geral e que é seu cunhado, após ingerir bebidas alcoólicas e por motivos fúteis chegou em casa com uma foice em punho, correu atrás do mesmo e o ameaçou de morte. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local para as devidas providências. 
 
Cerca de duas horas depois, a guarnição voltou a ser acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência no mesmo endereço. Chegando ao local, constataram que se tratava do mesmo imputado qualificado na ocorrência anterior, e que ao ser liberado, retornou a sua residência e começou ameaçar outra vítima, que é sua irmã, grávida de 08 meses, obrigando-a a sair da residência onde mora, a qual é de propriedade da genitora de ambos. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local para adoção das medidas cabíveis, mas a vítima [B M C] de 20 anos desistiu de representar contra o imputado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ajudante geral ameaça cunhada e irmã grávida de 8 meses em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.