Últimas Notícias
Search

Vídeo que circula nas redes sociais mostra agressão a jovem em Teixeira - Polícia identifica acusados.

Um vídeo que circula nas redes sociais, foi a base para a Polícia Militar de Teixeira identificar e conduzir a Delegacia de Policia Civil os agressores de um jovem de 18 anos.

A agressão foi registrada na madrugada do Domingo, 20, na rua Dr Manoel Dantas no centro da cidade. José Jair Silva Batista foi agredido por um menor de idade.

Os próprios agressores filmaram e em suas falas dão entender que a agressão seria um acerto de contas por parte de um deles com o promoter de eventos. “Você lembra quando eu era pequeno que você ficava tirando onda com minha cara?”, diz o rapaz enquanto agride Jair.

Segundo informações dos policiais, comandados pelo Sargento Anchieta, a PM só foi procurada ontem, segunda-feira, 22, à tarde e num tempo ágil foram identificados os acusados. Dentre eles um outro jovem de 28 anos. 

Os acusados foram apontados pela própria vítima que inclusive voltou a ser  agredido nesta segunda-feira, 22, desta vez pelo jovem de 28 anos. Foram dados socos e rasgada uma camisa de Jair. 

Estiveram também na ocorrência o Sargento Gildenes, o Cabo Alex e o Cabo Thomaz.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vídeo que circula nas redes sociais mostra agressão a jovem em Teixeira - Polícia identifica acusados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.