Últimas Notícias
Search

Segurança no João Pedro de Santa Terezinha - SDS prorroga prazo para pedido de reforço policial.

Com a proximidade de mais uma edição do João Pedro de Santa Terezinha é bom a organização do evento continuar ligada nos prazos para pedido de reforço policial para o maior evento do município. A cada ano aumenta ainda mais o fluxo de gente na Terrinha Santa, e se sabe, onde se tem muita gente é comum haver desentendimentos por um motivo ou outro, sendo de muita valia o trabalho das Polícias para coibir confusões.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) precisa se organizar para atender a demanda dos municípios, por isso nesta quarta-feira (16) divulgou uma prorrogação de prazo que vai até o dia 25 de maio, para que os entes solicitem o reforço policial para seus festejos juninos. A portaria com a nova data de prorrogação foi publicada no Diário Oficial de hoje (17). Esse pedido de reforço é importante feito dentro do prazo, pois a SDS precisa fazer o planejamento e otimizar o emprego dos serviços, a exemplo do reforço de efetivo da PM, do Corpo de Bombeiros e extras da policia Civil que viram a Santa Terezinha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Segurança no João Pedro de Santa Terezinha - SDS prorroga prazo para pedido de reforço policial.