Últimas Notícias
Search

Sebastião Oliveira diz que Duque vai entrar para a história por obras inacabadas em Serra Talhada.

Ao contrário do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, que fez elogios ao prefeito Luciano Duque afirmando que o petista entraria para história por conta da reforma da Praça Sérgio Magalhães (relembre), o deputado federal Sebastião Oliveira, do PR, bateu forte no governo Duque, tendo como base o relatório da Controladoria Geral da União (CGU), que aponta irregularidades em algumas obras do governo.

“Eu acho que o prefeito pode entrar para história de Serra Talhada com muitas obras não cumpridas. Por exemplo o Samu está pronto e é um elefante branco, nunca funcionou. A Upa 24 Horas é uma obra inacabada, escolas inacabadas, o asfalto do Ipsep eu sempre avisei que iria estourar, os leitores do FAROL frequentemente estão enviando fotos mostrando o asfalto todo esburacado, mas era a crônica de uma morte anunciada porque eu tinha avisado”, disse Oliveira, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM.
Ainda durante a entrevista, o deputado também criticou o fato do anel viário, promessa feita por Luciano Duque ainda na campanha de 2012, não ter saído do papel.

“Ele (Luciano Duque) prometeu o anel viário e não vai sair do papel e o que saiu, está sendo contestado como uma obra de má qualidade e má execução. Ele vai entrar para história por promessas não cumpridas e obras de baixa qualidade. As soluções de engenharia pela Secretaria de Obras são equivocadas”,reforçou Sebastião Oliveira, que não desautorizou as declarações do ex-prefeito Carlos Evandro.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sebastião Oliveira diz que Duque vai entrar para a história por obras inacabadas em Serra Talhada.