Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha | Polícia Civil prende acusado de homicídio. Detalhes!

Após incessantes diligências por parte da Equipe da Policia Civil de Santa Terezinha em conjunto com a Policia Militar, nas pessoas do Comissário Arlinson Feitosa Bezerra dos Santos e do Sargento PMPE, José Inaldo, os dois lograram êxito em dá cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de São José do Egito em desfavor da pessoa de João Bosco da Silva (foto), acusado da prática de homicídio ocorrido no mês de março de 2017 que vitimou o Srº Reginaldo do Sítio Freire. Os dois policiais no cumprimento do dever se deslocaram ao Estado da Paraíba fazendo a divulgação da fotografia do acusado, apresentando-as às policias das cidades de Monteiro e Ouro Velho e na data desta sexta-feira (25) conseguiram dá cumprimento ao respectivo Mandado de Prisão, numa operação conjunta da PCPE, na pessoa do Delegado Rodrigo Passos de Albuquerque e sua equipe, bem como, a PCPB. O acusado do homicídio foi preso em Monteiro, depois conduzido até a cidade de São José do Egito e recolhido na cadeia publica daquela urbe, onde está à disposição da Justiça.

Em contato com o blog na manhã deste sábado (26) o Comissário Arlinson Feitosa falou da importância da ajuda da população no trabalho da polícia. "Essa prisão se deu com a ajuda através de denúncias. Só assim a policia consegui fazer o trabalho direitinho", falou o policial. É bom lembrar também que a Polícia Civil de Santa Terezinha recebe informações e denúncias através das redes sociais, tanto no Facebook, quanto no Instagram. Suas informações e denúncias são mantidas no absoluto sigilo. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha | Polícia Civil prende acusado de homicídio. Detalhes!