Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha | Empresa suspende fornecimento de medicamentos por inadimplência nos anos de 2013 e 2014.

Devido as reclamações recebidas pelo blog quanto a distribuição de medicamentos controlados pela Farmácia Básica de Santa Terezinha, a qual não estava mais assistindo aos pacientes que precisam, o canal foi em busca de explicações e apurou o seguinte. A falta desses medicamentos controlados se justifica por um atraso na licitação, pois de acordo com o executivo municipal a empresa Droga Fonte entrou com um recurso contra a empresa Vitomed, o que paralisou o processo licitatório até que fosse apurado o recurso e dado o parecer jurídico em relação ao mesmo. Depois desse parecer, as empresas ficaram aptas a receber os pedidos e assim disponibilizá-los ao município que fará a distribuição, mas o executivo teve uma surpresa desagradável esta semana.

Deixando de lado os medicamentos controlados e falando dos demais; todos que fazem a parte administrativa Terezinhense foram pegos de surpresa com a suspensão do fornecimento de medicamentos por parte da Pharma Plus. A fornecedora da prefeitura alega inadimplência da gestão passada, especificamente nos anos de 2013 e 2014 como prova o ofício encaminhado ao blog, totalizando um valor de R$ 24.073,27.
De acordo com a Assessora Lindeci Martins, não se trata de atacar a gestão passada, mas sim, mostrar ao povo em que situação foi deixado o município, expor a verdade, não esconder os fatos. 'São contas, contas e mais contas a todo momento de um grupo que tenta iludir o povo de forma tão primária. Já pagamos muitas contas e chegando mais, aí quando falta um medicamento eles sentam a lenha. Tá aí o povo prejudicado! mas agora eles sabem por quem' frisou. 
 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha | Empresa suspende fornecimento de medicamentos por inadimplência nos anos de 2013 e 2014.