Últimas Notícias
Search

Prefeito e deputado entregam ambulância modelo semi-UTI a população de Solidão.

O Deputado Clodoaldo Magalhães juntamente com o Prefeito Djalma Alves entregaram a população solidanense uma ambulância adquirida através de emenda parlamentar.
O veículo é um modelo SEMI-UTI, possui suporte avançado, com capacidade de transportar quatro pessoas de maneira segura, bancada para fixação de equipamentos médicos, suporte para soro, suporte parra cilindro de oxigênio, sinalização, barra com sirene, iluminação em LED, além de outras características.

A ambulância foi adquira através da emenda parlamentar do Deputado Clodoaldo Magalhaes no valor de R$ 100 mil. A contrapartida da gestão Djalma Alves foi de R$ 66 mil.
 “Hoje estou realizando um grande desejo da minha gestão e do povo solidanense. A ambulância veio no momento certo e está pronta para atender as necessidades de quem dela necessitar. Tenho certeza que irei também realizar a emenda do deputado para a compra do ônibus TFD de Solidão, com certeza iremos fazer mais uma grande festa”, ressaltou p Prefeito Djalma Alves na entrega.

“Este equipamento é de grande importância para os solidanenses, para os pacientes que precisam ter resolutividade até o final do problema. Você enquanto parlamentar, só melhora a vida do povo, quando se tem um gestor, que lhe representa e que faz o recurso que o deputado consegue, se transformar em obra, em serviço, como é esse equipamento da saúde”, frisou o Deputado Clodoaldo Magalhães.

Dando sequência a programação da entrega, houve apresentações culturais com os grupos de Xaxado Bandoleiros de Solidão e a Quadrilha Junina Fogueirart.

Estiveram presentes além do Prefeito Djalma Alves e do Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães, vice-prefeito Zé Nogueira, ex-prefeita Neta, os vereadores: Viturino Melo, Josias de Neta, Genivaldo Barros, Zé Verland, Antônio Bujão, Neta Riqueta e demais lideranças políticas. Compareceram também os secretários: Damiana Souza (Saúde), Aparecida Ramos (Educação), Silvia (Ação Social), Murilo Amorim (Agricultura), Antônio Corrêia (Cultura), Maurício Batista (Administração), Claudeci Paulino (Obras), Damião Alves (Transportes), Diretores Escolares e demais integrantes que compõem o governo Djalma Alves.

ASCOM.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito e deputado entregam ambulância modelo semi-UTI a população de Solidão.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.