Últimas Notícias
Search

Polícia confirma - Tentativa de feminicidio em Tabira foi por ciúmes.

A GT foi solicitada por populares, via ligação telefônica, informando que teria ocorrido uma tentativa de homicídio, cujo marido teria esfaqueado a esposa. A guarnição chegando ao local, constatou o fato, onde o acusado [A. A. S.] de 33 anos, casado, auxiliar Geral já se encontrava detido pela guarda municipal. Ao realizar a oitiva de uma testemunha, a qual trabalha na residência do casal como babá, a mesma relatou para o efetivo que ao chegar para trabalhar pela manhã se deparou com os patrões discutindo, o que já era constante, devido o imputado sentir muito ciúmes da vítima [A. N. A. F.] de 31 anos, casada, administradora de empresa. Sendo assim, no decorrer da discussão pela manhã, insatisfeito, o imputado se armou com um canivete de 4" da marca STAINLESS/STEEL e desferiu contra a vítima, vindo a lhe atingir na testa e no pescoço, sendo socorrida para o Hospital Municipal, onde foi realizados os primeiros socorros e em seguida transferida com vida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

No decorrer da diligência médica a vítima foi estabilizada, mas o hospital não possuía recurso suficiente para atender as demandas do ferimento da vítima, sendo necessário transferi-la para o Hospital de Arcoverde, onde se encontra fora perigo. Diante do exposto, o imputado foi autuado em flagrante delito e apresentado juntamente com objeto utilizado para o ato ilícito à DP local para providências cabíveis, ficando o mesmo a disposição da justiça.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia confirma - Tentativa de feminicidio em Tabira foi por ciúmes.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.