Últimas Notícias
Search

Pedreiro foi esfaqueado em Santa Terezinha. Acusado foi detido.

Na noite desta segunda-feira (07), por volta das 19:30hrs o policiamento militar que atuava em Santa Terezinha foi solicitado pela esposa da vítima [R. E. B.] de 28 anos, amasiado, pedreiro, informando que o acusado [Y. D. L.] de 19 anos teria esfaqueado seu esposo, e que ele se encontrava sendo atendido no Hospital Municipal da cidade. De acordo com a testemunha, a vítima sofreu duas facadas próximas ao rim direito, porém não corre risco de morte.  
Segundo o trio de PM's que atendeu a ocorrência, o policiamento foi até o local onde foi constatada a veracidade dos fatos, localizando o acusado em frente à sua residência, ainda com a faca na cintura. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira para serem realizadas as formalidades legais.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pedreiro foi esfaqueado em Santa Terezinha. Acusado foi detido.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.