Últimas Notícias
Search

Patos - Morre Manoel da Verdura.

Morreu nesta terça-feira, 1º de maio, às 17h30min, em decorrência de uma pneumonia, o comerciante patoense aposentado Manuel Justino Fernando, conhecido por Manuel da Verdura, de 83 anos.
Manuel era casado há mais de 50 anos com Raimunda Pereira Fernando, uma união que gerou nove filhos: Silvano, Emanuel Messias, Sandra, Graça, Juaciária, Silvaneide, Hélio (in memoriam), Euzimar (in memoriam) e Eudes.
Seu Manuel trabalhou por muitos anos comercializando verduras e também trabalhou por uns tempos com transportes alternativos, fazendo a linha Patos-Santa Teresinha-PE.
O velório acontece na Rua Dinamérico Palmeira, nº 241, no bairro Jatobá, em Patos, por trás do Mercadinho Bento; e o sepultamento será hoje (quarta-feira, 02/05), às 17 horas, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, em Patos.

Fonte: Folha Patoense.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patos - Morre Manoel da Verdura.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.