Últimas Notícias
Search

Parte da estrutura da quadra de esportes de escola cai em Teixeira. Imagens!


Parte da estrutura da quadra poliesportiva da escola estadual Sebastião Guedes da Silva, em Teixeira, desabou na tarde da última segunda-feira, (30). Segundo a direção da escola, ninguém ficou ferido pois a quadra já estava interditada e sem uso. 


O desabamento da quadra aconteceu durante chuva que caía na cidade. A direção informou que a quadra estava desativada desde 2015 e que desde que uma equipe emitiu o laudo técnico que é tentado uma reforma junto ao governo do estado.


A direção afirmou que foram enviados diversos ofícios e foram enviados em anexo várias fotos de toda a área que mede 600 metros com banheiros e vestiários. Foram participados de diversos orçamentos democráticos na cidade de Patos, mas o problema não foi solucionado.


O restante da quadra está ainda mais ameaçada. 


O SITE LAMENTA


Lamentamos a queda da parte da estrutura e pedimos que seja voltado o olhar por parte do governo do estado para o restante que ainda está de pé. Os alunos e os teixeirenses é quem infelizmente perdem sem o uso da quadra. Afirmamos sem dúvida o comprometimento e luta da direção em reformar, mas ao mesmo tempo nos entristecemos pelo ocorrido. Que as providências sejam tomadas.








Por Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Parte da estrutura da quadra de esportes de escola cai em Teixeira. Imagens!

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.