Últimas Notícias
Search

Mulher é agredida e ameaçada de morte em Carnaíba por se negar a manter relações sexuais.

O efetivo da PM foi informado pela vítima [M. M. S.], amasiada, 21 anos, agricultora, que havia sido agredida pelo imputado [I.I. A. P.] de 27 anos, amasiado, gesseiro com socos e ponta pés, após a mesma recusar-se a manter relações sexuais com ele. O policiamento ao fazer deslocamento à casa do o acusado, o mesmo foi encontrado em companhia de amigos ingerindo bebida alcoólica. Ao ser convidado a seguir para delegacia, houve resistência por parte do mesmo sendo necessário o uso da força. O irmão do dele [R. A. P.] de 31 anos, incitou os demais colegas a se voltarem contra os policias, passando a desacatar com ameaças, sendo este também encaminhado à DP local, onde foram entregues a autoridade de plantão, sendo o 1º imputado autuado em Flagrante Delito. A vítima relatou ainda que o acusado a ameaçou de morte, caso ela registrasse a ocorrência.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é agredida e ameaçada de morte em Carnaíba por se negar a manter relações sexuais.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.