Últimas Notícias
Search

Mulher é agredida com socos em Itapetim. Acusado reagiu ao policiamento e foi preso.

A GT Local foi informada por volta das 19h30m desta quinta-feira (24) pelo agente plantonista da Polícia Civil, que no Bairro  Paulo VI um homem estava espancando uma mulher em uma residência. O policiamento deslocou-se ao local, onde a vítima [ M. E. A.] de 39 anos, solteira, autônoma e serviços gerais saiu da residência e o imputado [J. M. G.] de 34 anos, solteiro, autônomo veio atrás da mesma empurrando-a na presença do policiamento. A vítima que estava com escoriações no braço esquerdo informou que o imputado havia lhe agredido com vários socos por todo o corpo, chegando a quebrar uma prótese dentária da mesma.

Ao abordar o imputado, o mesmo ficou muito agitado e exaltado chegando a reagir, vindo a causar resistência motivo pelo qual foi algemado. Foi encontrado no bolso do short do mesmo uma pequena quantidade de Maconha de aproximadamente duas gramas (2g). A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é agredida com socos em Itapetim. Acusado reagiu ao policiamento e foi preso.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.