Últimas Notícias
Search

Motoristas de Vans fazem protesto na PE-365, em Serra Talhada.

Engrossando as fileiras dos protestos Brasil a fora, contra os sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis, os motoristas de VANs de “lotação”, conhecidas por “carros de linha”, interditaram a PE 365, na altura do km 8, ateando fogo em galhos de plantas da vegetação local (caatinga).
Os manifestantes aproveitaram o momento de protesto para chamar atenção das autoridades para melhorar as condições do asfalto na via que é usada diariamente por milhares de usuários que trafegam naquela rodovia, onde os inúmeros buracos estão tomando conta do que “um dia já houve asfalto”, também que sejam construídos acostamento, o que, segundo os manifestantes, tem causado acidentes e prejuízo financeiro aos motoristas quanto ao conserto e troca de peças de veículos, além de transtornos diários.
Com a manifestação, houve um grande um congestionamento de quase meio km no sentido Triunfo/S. Talhada. O protesto se encerrou por volta das 11h30.

Por Nayn Neto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motoristas de Vans fazem protesto na PE-365, em Serra Talhada.