Últimas Notícias
Search

Moto roubada em 2017 é recuperada pela polícia em Afogados.

Após levantamento, as equipes da MALHAS DA LEI e NIS-I diligenciaram até a Oficina Mecânica de propriedade do imputado [J. A. L. Q. F.], pois o mesmo era suspeito de estar de posse de uma motocicleta a qual foi furtada no dia 29/12/2017. Ao chegar no local o policiamento deparou-se com uma motocicleta Honda/ NXR 150 Bros ES, ano 2007, cor vermelha, sem placa, a qual se encontrava com a numeração do chassi e motor adulterados, raspados e ilegíveis, porém a vítima [A. A. A. S.] reconheceu a moto supra como sendo a sua furtada por diversas especificidades como marca, modelo, ano, cor e alguns detalhes próprios de uso do veículo que caracterizaram como sendo de sua propriedade. A vítima, ainda, apresentou ao policiamento a chave original de sua motocicleta ora furtada, que ao testa-la na ignição da moto apreendida, a mesma acionou o funcionamento do veículo, bem como, ativou a trava de segurança normalmente, isto é, indicando e dando claros indícios, dessa forma, que a moto em tela é de fato o objeto de furto acima mencionado e de propriedade da vítima. 

O imputado informou ao policiamento que para ''ligar e andar" na referida motocicleta adaptou um botão alternativo próximo a ignição (ligação direta), a qual fazia o acionamento direto do veículo sem a necessidade da chave. O acusado informou, também, ter comprado a motocicleta supra ao imputado [J. L. L.], o qual foi localizado e detido em sua residência, que confirmou a comercialização da moto, porém não explicou claramente ao policiamento a origem do veículo nem a questão do furto. A ocorrência foi passada a disposição da DP local mediante, juntamente com as partes envolvidas e motocicleta recuperada, para adoção das medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Moto roubada em 2017 é recuperada pela polícia em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.