Últimas Notícias
Search

Mãe e filho são agredidos pelo companheiro dela em Quixaba. Ele foi flagrante delito.

A GT se encontrava próximo a praça central na manhã desta quinta-feira (24) quando os policiais foram informados que no Sítio Cacimbas estaria ocorrendo um crime de violência doméstica. Chegando ao local juntamente com os agentes da Polícia Civil, a vítima [C. S. G. T.] de 46 anos foi localizada e relatou ao policiamento que o imputado [S. P. S.] de 46 anos, seu companheiro, havia chegado por volta de meia noite com sinais de embriaguez alcoólica e sem motivo a agrediu com socos em sua cabeça, e no momento em que seu filho [ J. E. T. S.] de apenas 10 anos, ao tentar protegê-la, também foi agredido com vários chutes em seu rosto, causando uma lesão no supercílio do olho direito. 

As vítimas conseguiram correr para casa de sua vizinha [S. A. L.] de 56 anos, a qual foi ameaçada de morte pelo imputado por a mesma proteger as vítimas, não deixando o imputado entrar em sua residência. A primeira vítima informou também que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro, além de ameaças de morte, que não o tinha denunciado anteriormente por medo das ameaças. A vizinha também testemunha do fato, confirmou todas as denúncias feitas pela vítima I. O imputado foi conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mãe e filho são agredidos pelo companheiro dela em Quixaba. Ele foi flagrante delito.