Últimas Notícias
Search

Lesão Corporal - Mulher é atiginda por tijolo arremessado pelo marido em Quixaba.

Na noite desta sexta-feira (04) a GT local foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Umburana, zona rural de Quixaba. Ao chegar ao local a vítima Josenilda Maria de Melo de 46 anos, casada, agricultora, informou que o imputado Ismael Antonio da Silva de 55 anos, casado, agricultor, que é seu marido, teria chegado a sua residência com sintomas de embriaguez alcoólica, xingando-a com palavras de calão e após o desentendimento, o imputado arremessou um tijolo em sua direção, acertando o seu braço esquerdo, causando lesão. 

A vítima ainda informou que sofre constantemente agressões do imputado e que já havia o denunciado no início deste ano pelo mesmo motivo. O imputado mesmo na presença do policiamento e dentro da viatura ameaçou a vítima caso ele ficasse preso. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Lesão Corporal - Mulher é atiginda por tijolo arremessado pelo marido em Quixaba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.