Últimas Notícias
Search

Jovem é preso em Santa Cruz da Baixa Verde acusado de manter relações sexuais com criança de 11 anos.

Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia prendeu o jovem Tiago da Silva Pereira, acusado de estupro de vulnerável, no município de Santa Cruz da Baixa Verde.

Segundo Alessandro Orico, delegado da polícia civil, “o Jovem mantinha relacionamento sexual, há cerca de um ano, com uma criança de 11 anos de idade”.

O delegado convocou a população a compartilhar a imagem do acusado, para que existindo outras vítimas, elas possam comparecer a delegacia de policia civil, de Santa Cruz da Baixa Verde, para realizar denuncia contra o homem preso.

Dr. Alessandro, também disponibilizou o telefone que também é Whatsaap, que pode ser utilizado para outras denuncias. (87) 9.9997 4858.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem é preso em Santa Cruz da Baixa Verde acusado de manter relações sexuais com criança de 11 anos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.