Últimas Notícias
Search

Homem perde a razão, quebra porta da UPA e danifica ambulância do SAMU, em Patos.

A Guarda Municipal de Patos busca o paradeiro de um homem que praticou atos de vandalismo contra o patrimônio público na madrugada deste domingo, dia 13, por volta das 01h00, na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires (UPA), localizada no Campo da Liga, Bairro Liberdade, em Patos.
De acordo com relatos, o homem estava acompanhado de sua namorada para atendimento na UPA, porém, se irritou após uma ligação que a namorada fez com o celular dele e começou uma discussão. Ele xingou os funcionários e saiu em direção a moto dele que estava no estacionamento. O rapaz havia caído de moto alguns minutos antes e aguardava atendimento.

Um funcionário da UPA comentou que o jovem ainda fez a ficha de atendimento, mas saiu antes de ser visto pelo médico. 
O vândalo trouxe a moto para próximo da porta principal, pegou o capacete e começou a bater no vidro da entrada até quebrar. Não satisfeito com o seu ato, o homem ainda quebrou parte da lanterna traseira da viatura de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava em procedimento com um paciente na UPA.

Após o ato criminoso, o homem e a namorada tomaram destino ignorado. Como a UPA não dispõe de guarda, os funcionários ficaram atônitos sem saber o que fazer diante da fúria do homem.

A direção da UPA registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O chefe da Guarda Municipal, Rafael Gomes, relatou que já tem informações sobre o homem que cometeu o ato criminoso e em breve poderá trazer à tona a identidade do autor.

 Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem perde a razão, quebra porta da UPA e danifica ambulância do SAMU, em Patos.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.