Últimas Notícias
Search

Homem é autuado em flagrante por receptação de carro clonado em Tabira.

Durante rondas com abordagens na tarde desta segunda-feira (07) a GT local recebeu uma denúncia anônima via celular, a qual relatou que havia um veículo Fiat Strada, cor prata, ano 2010, placa HNU-9003, transitando pela cidade e era suspeito de ser clonado. O policiamento fez rodas e localizou o referido veículo Bairro de Fátima I, o qual estava sendo conduzida pela envolvida [J. dos S. de M.] de 33 anos que ao ser indagada sobre a origem do veículo, a mesma informou ser do seu irmão [J. R. dos S. de M.] de 30 anos. Diante dos fatos foi feita a condução da motorista juntamente com o veículo para à DP local para averiguação, onde em seguida o proprietário do veículo, que alegou ter comprado o carro do imputado [A. A. de S.] também compareceu à Delegacia, onde se constatou que o veículo era clonado, com a numeração do motor e do chassi com visíveis sinais de adulteração, sendo verificado que houve a tentativa de modifica-los para deixar igual ao do veículo original. Ao consultar no site do DENATRAN foi constatada a inexistência do veículo para os parâmetros informados na documentação apresentada pelo o acusado. Adianto-vos que a numeração do motor e chassi encontrava se com visíveis sinais de adulteração. Diante de todos os fatos o imputado [J. R. dos S. de M.] dono do veículo foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é autuado em flagrante por receptação de carro clonado em Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.