Últimas Notícias
Search

Homem ateia fogo na própria casa em Afogados.

O efetivo foi acionado pela Central do 23º BPM por volta das 20h30m deste domingo (27) informando que na Vila da Pitombeira estava ocorrendo um incêndio, o qual havia sido provocado pelo imputado [R. B. L.] de 31 anos. Quando o efetivo chegou o fogo já havia sido contido pelo efetivo do Corpo de Bombeiros. A vítima [N. F. S.] de 45 anos informou que o imputado, o qual é seu genro teria colocado fogo em um cômodo da residência em que o mesmo mora com sua esposa, filha dela, bem como ameaçou a vítima [C. A. S.] de 19 anos e [C. K. G. C. S.] de 18 anos. Posteriormente o imputado pegou seus filhos e sua esposa e deixou o local. Foram feitas diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem ateia fogo na própria casa em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.