Últimas Notícias
Search

Homem ameaça irmão e reage contra o policiamento em São José do Egito.

O policiamento foi informado pela permanência da 3ª CPM nesta terça-feira (15), que o imputado [J. P. A.] estaria praticando desordem na residência de sua genitora no Conjunto Habitacional Jardim Valadares. Quando o efetivo chegou ao local, os familiares relataram que o imputado teria ameaçado um irmão, bem como, tinha danificado o muro e uma janela de vidro da vítima [R. D. A. O.]. Também informaram que estaria escondido em uma casa próxima. De imediato os policiais localizaram o imputado o qual, após ser revistado, tentou fugir do policiamento, reagindo com agressividade, chegando a lesionar um dos policiais militares que atendia a ocorrência. O imputado foi contido e a ocorrência foi repassada para DP Local para medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem ameaça irmão e reage contra o policiamento em São José do Egito.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.