Últimas Notícias
Search

Furto de cela de cavalo para na DP de Tabira.

A GT Ordinária foi solicitada neste sábado (26) para atender uma ocorrência no centro da cidade, pois estaria ocorrendo um tumulto. Chegando ao local a guarnição constatou o fato, onde a vítima [A. G. S.] de 41 anos, Casada, Desempregada informou que o imputado [E. V. S.] de 33 anos, Amasiado, Agricultor, juntamente com o imputado [V. N. S.] de 26 anos, teria ameaçado ela e seu filho [L. F. S.] de 18 anos. O fato iniciou quando o 1º imputado tomou conhecimento que a vítima 02 teria furtado sua cela de cavalo e escondido em sua residência e exigiu que o objeto fosse devolvido a todo custo. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para adoções das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Furto de cela de cavalo para na DP de Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.