Últimas Notícias
Search

Estudante de 17 anos leva tiro na perna em Vila de Fátima em Brejinho.

A GT de Brejinho foi informada netas terça-feira (22) pela Vítima [E. M. F.] de 17 anos, solteiro, estudante, onde se encontrava no Hospital local em atendimento médico, pois havia levado um tiro na perna esquerda de espingarda tipo soca-soca, e possivelmente seria transferido para o Hospital de Afogados da Ingazeira para retirar o projétil da perna. O Policiamento ao chegar no hospital local foi informado pela vítima que no momento do fato estava bebendo no Distrito de Vila de Fátima com amigos, entre eles a pessoa de Carlos, o qual o imputado tinha um desentendimento. 

O imputado teria se aproximado e dito à vítima que se afastassem, quando o mesmo atirou, atingindo a sua perna, mas o tiro seria para atingir a pessoa de Carlos. A vítima afirmou ainda que conhecia o imputado só de vista e que ele morava em um determinado Município da Paraíba, o qual o mesmo teria tido uma confusão com a pessoa conhecida por Carlos, devido este, dias atrás, ter entrado em via de fatos com o seu primo. 

O efetivo realizou diligência no local do fato em prol de encontrar o imputado, mas sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à DP de Brejinho para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Estudante de 17 anos leva tiro na perna em Vila de Fátima em Brejinho.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.