Últimas Notícias
Search

Em SJE, filho quebra móveis na casa do pai e homem enfurecido faz ameaça funcionários de Posto de Saúde.

A GT Ordinária foi solicitada pela testemunha nesta quarta-feira (23) que é o genitor do imputado [A. S.] de 30 anos, informando que seu filho havia quebrado o vidro da janela, da porta da casa e ainda quebrou alguns utensílios, bem como jogou roupas e objetos do lado de fora da residência. O policiamento deslocou-se ao local e deteve o imputado, conduzindo-o à DP local, ficando o mesmo a disposição da referida instituição policial, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nesta quarta-feira também a GT local foi solicitada pela permanência para atender uma ocorrência envolvendo o imputado [A. S.L]. Chegando ao Bairro Planalto as vítimas relataram que o imputado teria chegado ao posto de saúde chutando a porta, ameaçando as pacientes e funcionários, bem como teria rasgou o livro de pediatria, livro este que é de propriedade da Instituição Pública. A vítima [B. G. B. S.] informou que o imputado atirou o livro em direção a ela e sua filha, tendo a mesma retirado a criança, para não ser atingida. Testemunhas relataram que o imputado agrediu a vítima [M. R. F. A.] com um empurrão, tendo a mesma retirado-se do local do fato e não sendo localizada. O policiamento localizou o imputado na frente do posto de saúde, onde lhe foi dado voz de prisão, sendo este conduzido à DPC local, para serem tomadas as providências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em SJE, filho quebra móveis na casa do pai e homem enfurecido faz ameaça funcionários de Posto de Saúde.