Últimas Notícias
Search

Em São José do Egito, mulher homenageia Zé Marcos tatuando rosto do republicano no braço.

No aniversário do ex-deputado Zé Marcos (PR), em São José do Egito, que neste ultimo domingo (29) completou 79 anos, o presente mais inusitado que o republicano ganhou foi uma homenagem surpresa em forma de tatuagem.

 A jovem Luciana Araújo, conhecida como Luciana Formiga, que há alguns anos tatuou o nome do ex-gordo numa lateral do seu braço direito, agora desenhou o rosto do político no outro lado do mesmo membro.
Segundo Luciana, há muito tempo ela nutria o desejo de fazer essa homenagem surpresa, entretanto não tinha condições financeiras. Para conseguir realizar esse seu sonho ela contou com o patrocínio de Painha Advogado. “Eu contei a Painha essa minha vontade e ele fez questão de me ajudar”.
Muita gente questionou a atitude e ela revelou  que desde criança, com dois anos, começou a ter Zé Marcos com o seu ídolo. Sua família o acompanhava politicamente e ela estava sempre ao seu lado quando ele estava nos eventos em São José e em sua residência no Centro, no prédio conhecido como Casa Branca.
Ainda de acordo com Luciana, essa sua admiração se justifica por vários motivos, principalmente porque Marcos de Lima sempre foi extremamente atencioso e amigo. “Todos sabem dessa minha dedicação para com ele; a sua esposa, Dra. Madalena, foi a primeira pessoa que eu conversei antes de fazer a tatuagem com o nome e ela aprovou na hora”.
Luciana é cozinheira. Trabalha numa lanchonete no bairro Novo Horizonte, na Terra dos Poetas.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “ Em São José do Egito, mulher homenageia Zé Marcos tatuando rosto do republicano no braço.