Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, idoso ameaça boiadeiros com foice.

De acordo com informações repassadas ao blog pela PM, por volta das 13hrs desta terça-feira (22) o policiamento local foi solicitado pela vítima [J. N. L.] de 43 anos, Solteiro, Agricultor e residente no Bairro Borges de São José do Egito a comparecer na Zona Rural de Santa Terezinha para atender a uma ocorrência de ameaça. Ao chegar no local foi constatado o fato, o qual a vítima solicitante informou que quando seguia juntamente com a outra vítima [F. I. N. L.] de 37 anos, com o gado, na estrada de um sítio que não teve o nome divulgado, foram surpreendidos pelo suspeito [P. R. O.] de 62 anos. 

O mesmo estava armado com uma foice, impedindo que as vítimas prosseguissem com os animais, alegando que eles estariam invadindo sua propriedade. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o suspeito e a foice, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, idoso ameaça boiadeiros com foice.