Últimas Notícias
Search

Dupla é presa nesta terça-feira (22) em Serra Talhada. Os dois são acusados de assaltar relojoaria.

Dois bandidos paraibanos foram perseguidos e presos pela policia militar, na manhã de hoje (22), após assaltarem a relojoaria Nossa Senhora da Penha, no centro de Serra Talhada, sertão do Pajeú.

De acordo com as informações apuradas pelo repórter Tonny Alencar, da Cultura FM, os elementos foram até a joalheria, na Rua Enock Ignácio de Oliveira, realizaram o assalto e fugiram pelo “Beco dos Barbeiros”, via de Acesso a Praça Sergio Magalhães, no centro da cidade, onde entraram em um veiculo que estava estacionado, para dar suporte a ação criminosa.

Os elementos durante a perseguição policial, abandonaram o veiculo utilizado no assalto, um Voyage Preto, de placas EGF 1380, de Campina Grande, nas proximidades do posto três irmãos, na Rua Jacinto Alves da Silveira. A PM acredita que o veiculo utilizado no assalto, pode ter placa clonada de outro veiculo.

Com a ajuda de populares a polícia conseguiu prender os elementos no anel viário, próximo as obras do Shopping Center que está sendo erguido no município.
DURANTE A FUGA

Durante a fuga os bandidos chegaram a disparar a arma contra um comerciante, no intuito de intimidá-lo. Os elementos fugiram subindo pela contramão, na Praça Sergio Magalhães, o que acabou chamando muita atenção dos populares e também da PM.





Informações fotos e vídeo blog Leia Mais PE.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dupla é presa nesta terça-feira (22) em Serra Talhada. Os dois são acusados de assaltar relojoaria.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.