Últimas Notícias
Search

Dá para entender o Palácio? – Para um ilustre desconhecido pode, para Patriota não pode.

Que o prefeito de Afogados da Ingazeira Jose Patriota (foto), é tratado como importante liderança do PSB estadual não resta dúvidas. Isso mesmo quando ainda não era gestor, pelos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos e até pelo atual Paulo Câmara, Patriota sempre teve o seu valor reconhecido.
Agora uma dúvida fica depois que o Palácio, entenda-se o chefe do governo, tira do páreo Nilton Mota, mesmo tendo este feito por Itapetim e Brejinho como secretário, e conseguiu emendas como deputado para jogar nos braços dos prefeitos um ilustre desconhecido Aglailson Victor(PSB). Por que para um chamado “ilustre desconhecido” pode e para Patriota não pode? – Fica a pergunta. 

Por:Anchieta Santos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dá para entender o Palácio? – Para um ilustre desconhecido pode, para Patriota não pode.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.