Últimas Notícias
Search

Crescem especulações a cerca das atrações do João Pedro/2018 de Santa Terezinha.

As especulações a cerca da contratação das atrações para o João Pedro 2018 de Santa Terezinha já causam polêmica na cidade. Foi espalhado prints em redes sociais, inclusive enviados ao blog de valores cobrados de cantores e bandas que causaram polêmicas, críticas e comentários sobre os valores exorbitantes; com uma atração que chega a cento e oitenta mil reais. 
O blog foi atrás da verdade e em contato com o executivo municipal foi esclarecido que se trata apenas de especulações mesmo; que se quer o processo de licitação para contratação das atrações foi aberto e que o prefeito Vaninho de Danda está correndo atrás de patrocínios com seus deputados, governo do estado e empresas; que também estuda diminuir em um dia o JP, ou seja, de quatro para três dias, para diminuir o gasto com a festa e aplicar recursos em outras áreas, mas isso ainda está sendo discutido. 
Prefeito acompanhado do deputado Rogério Leão no JP do ano passado.
Esses valores teriam sido apresentados as pessoas que compraram camarotes, mas a Assessora do Gabinete Lindeci Martins disse; 'só são especulações, mesmo porque Vaninho ainda está esperando a definição das bandas doadas pelos deputados para saber quais podem contratar fora a parte'. E continuou, 'empresários podem até está sondando alguma atração para apresentar proposta a prefeitura na licitação, mas não tem nada definido'. Completou.
Fotos do João Pedro/2017.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Crescem especulações a cerca das atrações do João Pedro/2018 de Santa Terezinha.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.