Últimas Notícias
Search

Comentários descontentes causam confusão entre mulheres em Iguaracy.

A GT local foi solicitada na tarde desta terça-feira (22) pelo agente da Polícia Civil para averiguar uma denúncia referente a uma ocorrência de vias de fato no Bairro São Sebastião. Chegando ao local o policiamento constatou a situação, sendo informado pela imputada [D. P.] de 37 anos que o conflito se originou devido após vários comentários descontentes contra sua filha de 14 anos. Inconformada, foi tomar satisfação com a Imputada [E. P. R.] de 28 anos, momento em que a imputada [E. P. S.] de 58 anos, mãe desta, entrou no meio da discussão e a imputada solicitante a empurrou vindo a cair em uma calçada. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas à DP local para serem tomadas as devidas providências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comentários descontentes causam confusão entre mulheres em Iguaracy.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.