Últimas Notícias
Search

Começa faltar combustíveis em Santa Terezinha - Posto Via Leste está com estoque zerado.

O Posto Via Leste localizado em uma das saídas de Santa Terezinha está sem qualquer combustível desde ontem (24). Devido a grande procura o estoque 'foi pro brejo' logo cedo. Além das pessoas estavam enchendo os tanques dos carros e motos, muitas ainda estão enchendo galões para fazer estoque em casa. Ainda não há previsão de quando chegará mais combustível lá. No Posto Interativo, na outra extremidade da cidade, em contanto com o blog na noite desta quinta-feira, o proprietário informou que o combustível de lá está 'na rapa'; que abasteceu os carros da prefeitura mas que não pode estocar combustível para ela pois não pode  deixar sua freguesia desassistida. 
O quadro na cidade é de preocupação, aqueles que retém recursos encheram seus tanques e fizeram reservas, por outro lado aqueles de menor poder econômico estão pensando o que pode acontecer nos próximos dias. Na noite de ontem governo e representante dos caminhoneiros tiveram reunião e fecharam um acordo para sessão da greve, mesmo assim, Pernambuco ainda é um dos estados que mantém a paralisação pois não foi divulgada de forma oficial os ajustes deste dito acordo.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Começa faltar combustíveis em Santa Terezinha - Posto Via Leste está com estoque zerado.